Política de Troca, Devolução e Reembolso
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.
Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Ligue - (12) 3951-8210 e solicite o cancelamento do seu plano.
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que passar pela análise, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.
Reembolso do valor:
Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.
No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 dias úteis.
Política de devolução:
Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o pagamento do plano para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O plano não pode ter sido usado na rede de descontos da funerária.
Rua Antônio Afonso, 172 - Jacareí - SP