top of page

Política de Troca, Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizado no momento do fechamento da compra.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
 

Ligue - (12) 3951-8210 e solicite o cancelamento do seu plano.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que passar pela análise, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 dias úteis.

Política de devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o pagamento do plano para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O plano não pode ter sido usado na rede de descontos da funerária.

kisspng-paper-google-map-maker-computer-icons-world-map-location-icon-5abbd6d8dee0b3_edite

Rua Antônio Afonso, 172 - Jacareí - SP

bottom of page